Texto (5)
Links a que aludo em carta a Encarregados de Educação do 10.º 4.ª
Plano de Português 10.º ano (para todas as turmas da escola);
Critérios de avaliação de Português, 10.º ano (para todas as turmas da escola);
Currículo abreviado (para todas as turmas da escola);
Informações sobre aproveitamento dos alunos do 10.º 4.ª;
Microfilmes do 10.º 4.ª e sua avaliação;
Bibliofilmes do 10.º 4.ª e sua avaliação;
Aulas do 1.º período;
Aulas do 2.º período;
Aulas do 3.º período;
Sumários e tepecês;
Carta a explicar a encarregados de educação de turma do 7.º ano (em 2004-2005) duas idiossincrasias de Língua Portuguesa: não haver sumários; não haver pontos;
Carta a explicar a encarregados de educação de turma do 8.º ano (em 2005-2006) que o facto de não haver testes não prejudicaria os alunos no exame nacional do ano seguinte.
Plano de Português 10.º ano (para todas as turmas da escola);
Critérios de avaliação de Português, 10.º ano (para todas as turmas da escola);
Currículo abreviado (para todas as turmas da escola);
Informações sobre aproveitamento dos alunos do 10.º 4.ª;
Microfilmes do 10.º 4.ª e sua avaliação;
Bibliofilmes do 10.º 4.ª e sua avaliação;
Aulas do 1.º período;
Aulas do 2.º período;
Aulas do 3.º período;
Sumários e tepecês;
Carta a explicar a encarregados de educação de turma do 7.º ano (em 2004-2005) duas idiossincrasias de Língua Portuguesa: não haver sumários; não haver pontos;
Carta a explicar a encarregados de educação de turma do 8.º ano (em 2005-2006) que o facto de não haver testes não prejudicaria os alunos no exame nacional do ano seguinte.
<< Home